habblet, habblet hotel, hotel habblet, habblive, habb, live, ironhotel, age, agehotel, retro hotel, retro, habbo retro, habbo pirata, virtual, mundo, communidade, seguro, jogue, jogos, online, amigos, jovens, raros, mobis raros, colecionar, expressão, emblemas, diversão, música, celebridade, visita de famosos, celebridades, mmo, mmorpg, rpg online, chill, jogar, html5, flash, quartos, asinhas, moedas, pontos, diamantes, amigos, onlines, novo habblet, download, loja, comunidade, vip, noticias, leet, leethotel, leet hotel, leetws, leetnl, hotel leet, virtueel, wereld, virtuele wereld, social network, social netwerk, gratis, gratis spel, gratis virtuele wereld, gratis game, games, game, spelletjes, spellen, online spelletjes, gratis spelletjes, gratis online spelletjes, puzzel spelletjes, actie spelletjes, avontuur spelletjes, sport spelletjes, multiplayer spelletjes, community, virtuele community, avatar, chat, online, tiener, tieners, roleplaying, rp, doe mee, social, groepen, forums, veilig, speel, games, speel games, online, vrienden, chatten, online chatten, chat gratis, virtuele vrienden, zeldzaams, meubi, meubis, meubels, verzamelen, huisdieren, virtuele huisdieren, virtuele kamer, kamer inrichten, delen, badges, hangout, muziek, beroemdheid, VIP-visits, celebs, mmo, mmorpgs, massive multiplayer, habbo, habbo hotel, habbohotel, gratis habbo, gratis credits, habbo credits, habbo gratis credits, gratis vip, gratis diamanten, habbo retro, retro hotel, habbo retros, habbo namaak, habbo hotel namaak, habbo nederland, habbo belgië, nederlandse retro hotel, belgische retro hotel, habbohotel namaak, habbo html5, html5 game, html5, habbo flash, habboflash, flash, space, spacehotel, space hotel, dox, doxhotel, dox hotel, sunnieday, sunnie, vindretros, vind retros, nederlands retro hotel
Romeo
7 dias atrás
Olá, Habblets!

Eu sou o usuário -Romeo, membro do fã-site oficial Rádio Habblet e Ajudante do Hotel. Aos que não me conhecem, estão livres para me adicionar na lista de amigos in-game para bater um papo ou se divertir pelos quartos. Ao procurar pelos quartos que sou dono, é possível encontrar a minha Central de Ajuda, que conta com um sistema automático de ajuda através de BOTs.

Caso sua dúvida não seja sanada na Central de Ajuda, não hesite em me procurar pelo Habblet Hotel para te ajudar, estou sempre à disposição. Caso eu me encontre off-line do jogo, envie uma mensagem com sua dúvida e/ou denúncia em meu Twitter (@eaeromeo). Por fim, nos encontramos por aí. Até mais!
ÚLtima edição: 7 dias atrás